sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mensagem de Jesus

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Deixa que Eu cuido de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando tu te entregares a Mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo os Meus desígnios.

Não te desesperes, não Me dirijas uma oração agitada, como se quisesses exigir o cumprimento dos teus desejos.


Fecha os olhos da alma e diz-me com calma:

Jesus, eu confio em Ti.


Evita as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que poderá vir a acontecer.
Não queiras mudar os Meus planos, querendo impor as tuas ideias.
Deixa-me ser Deus na tua vida e actuar com liberdade.

Abandona-te totalmente a Mim.

Repousa em Mim e deixa as Minhas mãos tocarem no teu coração.

Diz-me frequentemente:
Jesus, eu confio em Ti.

O que mais te prejudica são as tuas razões, as tuas ideias e o teu querer resolver as coisas à tua maneira.


Quando me disseres:
Jesus eu confio em Ti.

Não sejas como o doente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo de como o fazer.

Deixa-te levar nos Meus braços divinos, não tenhas medo.

EU AMO-TE!

Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar da tua oração, continua a confiar.

Fecha os olhos da alma e confia. Continua a dizer a todo o momento:

Jesus, eu confio em Ti.

Preciso das tuas mãos livres para fazer a Minha obra.
Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de chorares.
Estarei contigo e com a tua família em todos os momentos.

Diz:

Jesus, eu confio em Ti.

Confia só em Mim, entrega-te a Mim, coloca todas as tuas tristezas nas Minhas mãos, quero ver-te feliz, Eu criei-te para seres feliz.

Diz-me sempre:

Jesus, eu confio em Ti.

E verás os milagres acontecerem.

EU PROMETO-TE PELO MEU AMOR

POIS, ESPERAREI SEMPRE POR TI...

NUNCA DESISTIREI DE TI...

TU ÉS MEU FILHO...

TU ÉS MINHA FILHA...

E ...

... EU AMO-TE !

NÃO TENHAS MEDO,

DÁ-ME A TUA MÃO...

(JESUS)

(texto retirado do site: http://www.meu.cantinho.nom.br/mensagens/jesus.asp)

1 comentário: