sexta-feira, 5 de março de 2010

Oração de João Paulo II

Amigos,
deixo-vos hoje uma oração de João Paulo II.
"Senhor, tenho sede de Vós, tenho sede da Vossa Felicidade, escrita com F maiúsculo. Por isso, 'Senhor, procuro o Vosso Rosto', porque em Vós está a resposta por que anseio. Apagai a sede que tenho de Vós e modelai-me nas vossas mãos como o oleiro modela o barro; modelarei a minha vontade para que seja como a Vossa no serviço de bom samaritano, no sofrimento, na solidão, nas tempestades da vida, nos meus momentos de crise e conversão. Dai-me a beber da Vossa Palavra, para que seja verdade ao encontrar a Vossa Verdade. Senhor, procuro o Vosso Rosto, porque desejo encontrar o Caminho, e ser depois caminho e sinal do vosso Reino. Dai-me a beber dessa àgua que gera em mim o vosso Reino que é Vida, e possa dizer, com a coerência da minha Vida: «Sede meus imitadores, como eu sou o de Cristo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário